Siga-nos nas Redes Sociais

WooCommerce

Codisto anuncia integração da Amazon e eBay para WooCommmerce

Redação 140

Publicado

em

Uma boa notícia para os usuários de WooCommerce, a Codisto construiu uma integração para as redes Amazon e eBay. A nova parceria visa permitir que os usuários do WooCommerce conectem suas lojas facilmente com a rede global da Amazon, eBay e de mais de quarenta mercados on-line.

A integração permite que os usuários automatizem a criação e o gerenciamento de produtos, manter o inventário, preços e detalhes de produtos sincronizados em canais de vendas conectados e integrarem os pedidos da Amazon e eBay aos fluxos de trabalho existentes do WooCommerce.

As integrações estão disponíveis para uma avaliação gratuita de 30 dias no site oficial do WooCommerce.com com assinaturas pagas a partir de US$ 29/Mês.

Se você quiser fazer o download diretamente pelo repositório, clique aqui!

Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.

Continuar Lendo
Publicidade O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Escreva um Comentário

WooCommerce

Google Ads para WooCommerce

Redação 140

Publicado

em

Para quem tem uma loja virtual, os anúncios do Google Shopping são uma maneira eficaz de promover os seus produtos, alavancar as vendas e gerar receita. Os anúncios gráficos de produtos que você vê no topo de uma página de resultados de pesquisa, são uma forma visual e dinâmica de atrair compradores online para sua loja diretamente do Google para o sua loja virtual.

Pensando nisso, o WooCommerce lançou uma extensão oficial para Google Ads. Em algumas etapas simples, o administrador da loja virtual pode gerar uma campanha de anúncios do Google Shopping totalmente otimizada. É possível selecionar as categorias que deseja anunciar e gerar automaticamente os feeds inteligentes do Google Shopping sem necessidade de outras integrações.

Com a extensão, o administrador da loja virtual controla as informações do produto exibidas e os anúncios têm algumas vantagens sobre os anúncios baseados em texto comuns:

  • Os anúncios do Shopping incluem uma imagem, para que os usuários possam ver instantaneamente se o seu produto é o que eles estão pesquisando (ou não). Isso otimiza seus gastos com anúncios.
  • Os produtos incluem um preço, por isso, quando alguém clica no anúncio, é um forte indicador de que ele está interessado em comprar e provavelmente converter.
  • Seus produtos aparecem em mais lugares na página de resultados do mecanismo de pesquisa, o que significa mais exposição e mais oportunidades de cliques.
  • O custo por clique típico é o mesmo que você pagaria em uma campanha de pesquisa sem marca, e sua taxa de conversão normalmente será um pouco maior do que a não marca.
  • Mantenha seu marketing e sua loja em sincronia, o inventário e as campanhas sincronizadas automaticamente.
  • Crie campanhas de compras em minutos usando as práticas recomendadas para maximizar a eficácia, incluindo feeds de produtos inteligentes e lances avançados por produto.

O Google Ads para WooCommerce é uma maneira fácil de anunciar os produtos da sua loja virtual no Google Shopping. A extensão foi desenvolvida pela Kliken em colaboração com o WooCommerce e o Google. O plugin é oferecido gratuitamente no site do WooCommerce, para fazer o download, clique aqui.

Continuar Lendo

Trending