Granolas do futuro

Granola da Vovó, uma linha de alimentos sem conservantes, sem açúcar, 100% natural e com gosto de comida feita pela vovó da Natural e Ponto tem crescido no mercado online. A aposta na transformação operacional e digital visando a solidificação da marca no mercado deu certo.

Os produtos da empresa são acondicionados em tubos de papelão, que podem ser reutilizados para diversos fins, ao contrário das embalagens de plástico. No site da Natural e Ponto é possível conhecer algumas das ideias de como aproveitar os tubos. A empresa conta com a certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e também da Eu Reciclo, empresa que apoia e regulamenta a reciclagem de embalagens.

A nova cara da empresa permitiu oferecer experiências personalizadas para reter clientes, melhorou o engajamento, aumentou a taxa de conversão, reduziu o tempo de encomenda e aumentou o valor do pedido. A longo prazo, irá aumentar a fidelidade e defesa da marca.

Segundo Carolina Potenza, fundadora da Natural e Ponto, ”A requalificação operacional e digital aferida pela ZionLab fez diferença logo na primeira semana. Além de recebermos relatórios semanais, que já dá para mensurar e trabalhar ações de marketing, nos trouxe outros benefícios. Ganhamos tempo, que sabemos que hoje em dia é o principal vilão de um empreendedor. O faturamento da Natural e Ponto duplicou também. Acredito que por conta das novas funcionalidades do site, assim como o layout, mais velocidade de navegação, tudo isso fica agradável para quem entra e mais convidativo para os clientes comprarem e olharem o site.

Ganhamos tempo e dinheiro. Não tem como não gostar desta mudança.”

Para conhecer mais sobre a Natural e Ponto, acesse o site.

  • Últimos Posts
,
Fundador da ZionLab e do Jornal 140, empresário digital, growth hacker, blogueiro e apreciador da história. #startups #digital #comunicação #empreendedorismo
×
,
Fundador da ZionLab e do Jornal 140, empresário digital, growth hacker, blogueiro e apreciador da história. #startups #digital #comunicação #empreendedorismo
Últimos Posts

One thought on “Granolas do futuro

  1. Pingback: Destaque no Jornal 140 - Natural e Ponto

Deixe uma resposta