Jornal 140 alcança 100 mil pageviews

Lançado no dia 11 de novembro de 2018 como um laboratório de experiências em comunicação, o Jornal 140 alcançou ontem, dia 4 de fevereiro, a marca de 100 mil pageviews, num total de 24.540 visitantes únicos durante este período, um crescimento respectivamente de 16.908% e de 81.713%.

As matérias mais lidas até hoje foram, pela ordem, “Gosta de vinho? Aqui os 10 mandamentos do marketing”, de Rodrigo Lanari, “@JairBolsonaro”, de Rafael Sartori, “7 pecados capitais do branding”, de Jaime Troiano, “Eles quebraram o vidro”, de Rafael Sartori, “Cinco dicas para escutar mais e melhor”, de Thomas Brieu, “Olavo de Carvalho”, de Ricardo Braga, “O Cubo de Rubik”, de Rafael Sartori e “Quer ser uma pessoa melhor? 10 dicas para começar agora”, de Marcos Darvas.

No período de um mês, que é como são contabilizados os sites na Internet, o site registrou 13.470 visitantes únicos e 44.820 pageviews, crescimentos de 123,45% e 74,31% respectivamente. As matérias mais lidas neste período foram “7 pecados capitais do branding”, de Jaime Troiano, “Eles quebraram o vidro”, de Rafael Sartori, “Cinco dicas para escutar mais e melhor”, de Thomas Brieu, “O Cubo de Rubik” e “Martin Luther King”, ambas de Rafael Sartori.

O Jornal 140 é um coletivo de informação lançado na Internet no dia 11 de novembro de 2018 – ou 11/11/11 de acordo com os numerologistas. O Jornal 140 foi criado com um propósito de refletir sobre os atuais tempos turbulentos, resultado do encontro da inovação com as novas mentalidades criativas e as ferramentas digitais. Reúne diversos colaboradores como Claudio Cardoso, Marcos Bidart, Jaime Troiano, Thomas Brieu, Marcos Darvas, Sergio KulpasMariana Rodrigues e João Perez, em áreas como Digital, Social Media, Business, Relações Públicas, Marketing, RH e Desenvolvimento Pessoal, Tecnologia e Web.

Para o editor Ricardo Braga, “a cada 200 anos o mundo experimenta transformações que mudam completamente os hábitos e a maneira com que vivemos e nos relacionamos. É o que está acontecendo exatamente agora. A comunicação é o drive. O barulho retumba e o eco acontece a cada momento nestes tempos de cólera. Esperamos compartilhar um pouco do que aprendemos com todos os usuários que nos acompanham diariamente”.

  • Últimos Posts
Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.
×
Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.
Últimos Posts

Deixe uma resposta