Agências brasileiras de influencers

Nano, micro, macro, megainfluenciador. O mercado brasileiro, de repente, acordou para a nova realidade de talentos e canais, um segmento que se multiplica a cada dia em milhares, milhões. Estes criadores, artistas e empresários, antes descobertos pelos canais de TV em programas de calouros ou novelas, agora são encontrados nas plataformas digitais. Mas onde achá-los?

O Jornal 140 apresenta aqui algumas das agências que atuam hoje no Brasil. A lista é extensa; aquelas que não foram citadas aqui o serão em outros posts e oportunidades. Foi por este motivo o Jornal 140 criou uma editoria específica e pretende dar seguimento no assunto com regularidade. Também vamos apresentar perfis de alguns influencers.

Começamos pela Squid, que se apresenta como uma plataforma de marketing com digital influencers, com foco em microinfluenciadores (perfis que possuem até 100 mil seguidores, segundo a Squid). A agência procura facilitar a identificação, o recrutamento e a gestão de projetos com influenciadores digitais.

Squid: foco em microinfluenciadores.

A Digital Stars é uma das maiores agências que atuam no Brasil e seu diferencial é ser um hub de encontro das marcas e creators. A agência representa dezenas de influenciadores e canais como Ivana Coelho, BRKsEdu, Pyong Lee, Maíra Medeiros, Malena 202, Pequeno Sapeca, Invento na Hora, Mr. Poladoful, Você Sabia?, Casal de Nerd, T3ddy, Nostalgia, Rafael Moreira, Jon Vlogs, Me Poupe!, Gabi Luthai, Parafernalha, Mauro Nakada, Eu Fico Loko, Nome Gusta, Flavia Calina, Damianizando e Boxxit. Atende agências de publicidade, realiza eventos proprietários, organiza turnês de influencers, licencia produtos e cuida da comunicação do casting.

DigitalStars: ponto de encontro das marcas e creators.

A Celebryts apresenta-se como uma agência completa para campanhas com influenciadores; “utiliza ferramentas proprietárias para alcançar o melhor resultado em campanhas com influenciadores”. Representa micros, macros e megas influenciadores – são mais de 50 mil influenciadores qualificados.

Celebryts: uso de ferramentas proprietárias para otimizar performance.

A Inflr está focada em criar soluções de marketing digital que utilizem novas tecnologias para o mercado de microinfluenciadores. Criou a “primeira plataforma” que conecta marcas, anunciantes e influenciadores integrada com a tecnologia blockchain e com algoritmo de “proof-of-influence”, de modo a comprovar se os influenciadores têm de fato números orgânicos.

Inflr: tecnologia de blockchain.
  • Últimos Posts
Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.
×
Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.
Últimos Posts

Publicidade

ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta