Siga-nos nas Redes Sociais
Jéssica Patrine

Publicado

em

Imagine que você é a uma mulher com a mesma rotina há tempos. Namora um cara legal, mas que não te leva para frente. Então, de repente, sofre um acidente e fica em estado terminal. Sua alma se separar do corpo e começa a te questionar sobre tudo: sonhos, relacionamentos, vontades. Ficou curioso? Este é o enredo da peça “Ela Entre Nós”, em cartaz no SP Escola de Teatro até o dia 25 de novembro. As apresentações são às sextas, sábados e segundas, às 21 h. Domingo, às 19 h. A inteira custa 30 reais. Meia, 15 reais.

A peça é uma livre adaptação do texto “De Alma Lavada”, de Sergio Roveri, com direção de Mauro Baptista Vedia e visagismo feito pela drag queen Paulette Pink. Além do enredo irônico, o que chama atenção é o cenário extremamente colorido e padronizado, que remete ao tipo de vida que a protagonista Simone leva.

Quer saber mais um pouco? Confira a entrevista exclusiva:

Crédito: Victor Iemini
Produção: Bruno Creste

*O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.

Jéssica Patrine é jornalista, nerd, leitora compulsiva e chocólatra. Não para de ouvir música, por isso escreve para o Ré Menor sobre o tema. Gosta de tudo um pouco, mesmo parecendo que não curta nada.

Continuar Lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Escreva um Comentário

Trending