Siga-nos nas Redes Sociais

Publicado

em

A série de 10 episodios é a primeira a realmente imergir o público dentro dos cockpits, o paddock e as vidas dos principais pilotos e chefes de equipe da Fórmula 1. A série abrange o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2018 e tem acesso incomparável e exclusivo aos pilotos mais rápidos do mundo, diretores de equipe e proprietários, bem como à própria equipe de gerenciamento da Fórmula 1.

Devido ao enorme sucesso, a Fórmula 1 confirmou que a série da Netflix retornará para uma segunda temporada em 2020.

*O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.

Os artigos publicados em nome da Redação 140 são de responsabilidade dos responsáveis por este site de notícias. Entre em contato caso tenha alguma observação em relação às informações aqui contidas.

Séries 3 MIN DE LEITURA

Matando o tédio: 7 séries para maratonar nas férias

Em busca de matar o tédio com a ajuda de séries? Tenho 7 séries fofas e maravilhosas para te tirar desse clima nessas férias.

Êrica Blanc

Publicado

em

Tem período que desperta mais o tédio do que inicio de ano? Tem um monte de gente de férias da faculdade e do trabalho, viajando e etc. Até para quem não esta, necessariamente, de férias. O mundo parece mais lento, alguns amigos viajando e quem fica de pernas para o ar ou que chega em casa após um dia de trabalho sem ter muito o que fazer, acaba de braços dados com o tédio. Sem contar que, no nosso país, esse período se estende até depois do carnaval. Então, ainda tem chão aí! Por isso, preparei uma lista de séries que vão te ajudar a matar o tédio ao longo desses próximos dias!

Anne with an E

Sinopse: Série finalizada, com apenas 3 temporadas, para encantar você por alguns dias. Anne é uma personagem apaixonante, cheia de imaginação e criatividade. Ela é uma pré-adolescente, que não tem família e acaba sendo enviada para um casal de irmãos por engano. Com seu jeito para lá de especial, ela não demora a conquistar os dois e conseguir um espaço na família. Mas, vai precisar lutar pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. Tem resenha! Vem ler. 

Desventuras em série

Sinopse: Sou suspeita para falar, pois amo tudo que está relacionado a essa série. Mas, se você está pensando em matar o tédio, Lemony Snicket pode ser a melhor companhia. A trama é baseada na coleção de mesmo nome,  onde acompanhamos a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Entre idas e vindas, os irmãos buscam constantemente despistar Olaf e investigar a misteriosa morte de seus pais. Para saber mais, clica aqui!

Drop Dead Diva

Sinopse: Matando o tédio com doses de humor? Drop Dead Diva pode te ajudar! A série conta a história de Deb Dobkins, uma aspirante a modelo super futil, que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, inconformada com sua morte, aperta “return” no computador do anjo Fred e acaba no corpo de uma advogada ultra inteligente que sofre com excesso de peso Jane Bingum. Sendo que Jane estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. Quer saber mais? Clica para ler a resenha.

iZombie

Sinopse: Para quem gosta de série policial, iZombie é a melhor das opções. Olivia Moore, mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que é contaminada e se transforma em zumbi. Pensando em não machucar ninguém, ela termina o noivado, se afasta de todos e começa a trabalhar em um necrotério para conseguir cérebros sem precisar matar ninguém. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa e , assim, passa a colaborar com a investigação de casos policiais. Tem resenha! Clica para ler.

Younger

Sinopse: Liza Miller já é quarentona, se separou do marido endividado e tem uma filha adolescente para criar. Mas por causa de sua idade, ela sente dificuldades em conseguir emprego, até que com a ajuda de uma amiga Liza decide passar por uma transformação para aparentar 26 anos. E dá certo. Ela consegue emprego numa editora e o amor de um cara mais jovem. Mas até quando ela conseguirá esconder esse segredo? Acesse a resenha, clicando aqui!

Jane the virgin

Sinopse: Quando Jane era uma garotinha, ela fez uma promessa para sua avó, dizendo que seria virgem até o dia do seu casamento. Aos 23 anos, Jane está noiva e já tem a vida toda planejada. Até que uma ginecologista insemina Jane artificialmente, sem que ela saiba e as coisas saiam completamente de controle. E, como tudo pode piorar, o pai da criança que está a caminho é uma antiga paixão dela e seu atual patrão, Rafael. A série desenrola como se a vida dela fosse uma novela onde ela é a estrela. Portanto, pode esperar por muita comédia e drama em uma série só. Para saber mais, clique aqui!

The Fosters

Sinopse: The Fosters mostra o dia-a-dia de uma família composta por duas mães e seus filhos, adotivos e biológico. Mas, quando a família cresce ao decidirem hospedar mais duas crianças órfãs, as mães veem tudo sair do trilho. Sendo assim, a série aborda bastante sobre as falhas do sistema de adoção e os desafios que a chegada de novos filhos podem trazer. Tem resenha disponível, clica aqui para ler.

Qual a sua série favorita para matar o tédio?

*O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.
Continuar Lendo

Séries 2 MIN DE LEITURA

Younger: para você que acredita ser tarde demais

Você se acha velho demais para tentar ou até recomeçar? Vem cá, precisamos conversar sobre tudo que Younger pode trazer para você.

Êrica Blanc

Publicado

em

Divulgação: TV Land

Você tem 20 anos e acha que se não conseguir o emprego dos sonhos até o fim do ano vai ficar velho demais para tentar? Ou você já passou dos 40, criou filhos e gostaria de voltar para o meio profissional e acredita que não terá oportunidades? Ou não sabe como se reinventar? Se a resposta para uma das perguntas foi sim, sente aqui, porque Younger é para você.

A trama acompanha Liza, que tem por volta dos 40 anos, sua filha foi para a faculdade, seu marido lhe traiu e ela após se divorciar e ficar com uma mão na frente e outra atrás, está pronta para voltar para o mercado de trabalho. Liza foi editora de livros até os 26 anos, quando engravidou e decidiu se dedicar a família. Mas, quando começa a passar por entrevistas, percebe que “está velha demais para o mercado”. Como ela tem carinha de novinha, sua melhor amiga ajuda na transformação e, de repente, ela se parece uma jovem recém-saída da faculdade. Com isso, ela consegue uma vaga, tipo um estágio, numa editora e a vida começa a andar como o planejado, mas baseada em uma mentira.

Nem todo mundo tem cara de novinha

A essa altura, você deve estar pensando: “Mas, Êrica, nem que eu me esforçasse pareceria ter 25 novamente” (caso seu sim tenha sido na segunda pergunta, é claro). Só que, quando eu digo que Younger é para você, não estou dizendo para você seguir os passos da Liza e se transformar numa jovem novamente. Tanto para você que tem 20 e poucos, quanto você que já passou dos 40, precisam entender que o mundo não acaba amanhã. Não estou te julgando! Eu também preciso, inclusive. A gente vive com a ideia de que a vida depois dos 30 acaba. E, só no Brasil, a expectativa de vida é em torno dos 70/80 anos.

Ou seja, de uma forma muito leve, engraçada e cheia de surpresas, Younger nos mostra que tá tudo bem recomeçar após os 40, 50, 60. Ou tentar! Se jogar de cabeça em tudo o que você sempre quis, mas sempre adiou ou nunca tentou. A trama é bem divertida e cheia de significado, se você der a atenção devida as mensagens que estão nas entrelinhas. É o tipo de roteiro que te faz se sentir jovem, cheio de vida, feliz e ansioso pelo o que ainda está por vir. Sendo assim, se você está precisando desse sentimento de renovação (aproveitando a virada do ano chegando), vai fundo, que Younger é para você.

*O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.
Continuar Lendo

Trending

  • Registrar
ou entre com
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.