Com o nome “#OQuintoPoder: Disrupção e comunicação digital em tempos de cólera”, o Jornal 140 estreia no ramo editorial. E, claro, no formato digital, disponível para venda na loja da Amazon (clique aqui para ir para o link da Amazon).
O livro tem organização e seleção de Ricardo Braga e traz uma série de artigos sobre os impactos da disrupção e dos novos modelos digitais. É um livro de 24 autores que analisam aspectos ligados a comportamento, comunicação, música, literatura, cinema, marketing e comunicação digital, negócios e mundo corporativo, bullying, recursos humanos, mulheres, filosofia, liderança, sustentabilidade, jornalismo e publishing, aviação, justiça e arte da escutatória.
Os autores são os seguintes: Ana Lu Tanaka, Caio Bogos, Êrika Blanc, Euriale Voidela, Isabel Franchon, Jaime Troiano, Janaína Corteze, Jéssica Patrine, João Perez, Jorge Massarollo, Julie Damame, Lai Dantas, Lucas Gonçalves, Marcos Bidart, Paula Akkari, Paulo Gustavo Pereira, Rafael Sartori, Raissa Fernanda, Ricardo Braga, Rodrigo Sassi, Sergio Kulpas, Tatiana Perez, Thomas Brieu e Vanessa Adriana de Souza.
Disponível para venda na Amazon Kindle, a um custo de R$ 4,34, (o valor mais econômico disponível na loja), tem por objetivo “reunir algumas preciosidades produzidas pelos 24 autores no último ano, que se dedicaram a refletir sobre os efeitos da disrpução digital nos negócios e na vida das pessoas. A começar pela palavra disrupção, que não existe no léxico da língua portuguesa e que significa a quebra dos modelos que conhecemos”, diz Ricardo Braga, organizador do livro. “Espero que este seja o primeiro de uma série de livros dedicados ao entendimento deste momento de transformação da humanidade e uma modesta contribuição ao tema”. O Jornal 140, fundado em 11 de novembro de 2018 por Rafael Sartori e Ricardo Braga, traz artigos diários sobre a “comunicação em tempos de cólera.”
O livro também está disponível no formato impresso “paperback”) na Amazon dos EUA, ao preço de US$ 6,92 com entrega apenas nos EUA neste link. Até o momento a Amazon ainda não oferece esta opção de livros sob demanda no Brasil.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.