No dia 17 de março, nosso colunista Jaime Troiano lançará um novo canal no Youtube: Marcas & Divãs. Serão edições semanais que, mais do que falar sobre Branding, especialidade do Jaime, vai abrir a discussão sobre o papel das marcas em nosso mundo.
A iniciativa pretende abordar temas mais abrangentes. Por exemplo, o quanto os processos de Branding se alimentam apenas de uma lógica comercial. Ou, o quanto princípios éticos precisam ser lembrados nesse trabalho. Ou ainda, de que forma as empresas contribuem para autênticos projetos de felicidade dos consumidores ou ignoram armadilhas no meio do caminho.
É isso que o Marcas & Divãs procurará fazer. Abrir caminhos para mais “divãs” nas conversas sobre marcas. E sair dos limites relativamente mais estreitos do mercado, lembrando que os compromissos das empresas com a sociedade hoje são muito maiores.
Para se inscrever acesse: https://bit.ly/38mpSgy