Story Brand, de Donald Miller. Esse é o livro que recomendo sobre estratégias para criação e comunicação de marcas vencedores! Sua marca deve ter uma história para contar que empoderem as pessoas! O herói não é a sua Marca mas a Pessoa que usa o seu Produto ou Serviço.
Como leitura de negócios/marketing seria, em minha opinião, o mais importante do ano. Todos os comunicadores conhecem o poder de uma história. Donald Miller dominou o processo e fez seu marketing se sobrepor ao burburinho da geração de marketing mais relevante da história.

“Você precisa ler este livro!” — diz Dave Ramsey, autor best-seller do New York Times.
“Se você gosta de ganhar dinheiro, leia este livro. Ele o ajudará a criar mensagens de vendas que as pessoas entendem e reagem. Nós o usamos o tempo todo; e funciona!” — relata Ryan Deiss, fundador e CEO da DigitalMarketer.
Neste livro, Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios.
A metodologia Story Brand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços.
Story Brand traz a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, Story Brand transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.