Uma das grandes surpresas de 2021 no cinema foi uma nova versão da história criada por Dan Aykroyd e Harold Ramis em 1984, Os Caça-Fantasmas. O filme resgata com inteligência e muita emoção, vários detalhes importantes através do texto escrito por Gil Kenan e Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, responsável pela direção do primeiro filme. Não é uma refilmagem nem uma nova versão do clássico dos anos 80. Mas uma bela homenagem a essa produção que fez uma bela mistura de gêneros, conseguindo um filme que transita entre o terror e o humor, sem exageros.
Em Ghostbusters – Mais Além, vamos conhecer a filha do dr. Egon Spengler (Harold Ramis), Callie (Carrie Coon, de Garota Exemplar), recebendo a notícia do falecimento do pai, numa fazendo do interior americano. Às vésperas de ser despejada com os dois filhos Trevor (Finn Wolfhard, de Stranger things) e Phoebe (McKenna Grace, de Jovem Sheldon), Callie pega estrada e vai morar na fazendo onde o pai fazia experiências com dimensões malignas. É nesse novo lar, que a família vai descobrir algo sinistro está acontecendo na região e que pode ter relação com a morte do Dr. Spangler.
E não dá pra falar mais nada do filme, por que Ghostbusters – Mais Além está cheio de referências do primeiro filme, principalmente da criatura das trevas que será o inimigo principal do filme. No elenco, está a presença do Homem-Formiga, Paul Rudd, interpretando um professor que pode ser uma pessoa importante quando os mortos saírem da terra.
Ghostbusters – Mais Além está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o filme esteja disponível sempre com o consumidor.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. O Jornal 140 não se responsabiliza pela opinião dos autores deste coletivo.